Qual unidade você deseja navegar? Você está em: aqui
Consultar protocolo
Atendimento
Canal de denúncias
Envie sua reclamação ou sugestão preenchendo o formulário abaixo
Nome
Cooperado

Dados do incidente

Onde ocorreu o fato?

Quem foi o responsável pelo ato irregular?

Detalhamento da denúncia

Existem testemunhas do fato denunciado?

Existem provas? Onde podem ser encontradas?

Consultar protocolo
Ética Sistema Uniprime

Todas as relações do Sistema Uniprime são pautadas por padrões éticos, expressos em nosso Código de Ética e Conduta, que aponta regras a serem observadas pelo conselho de administração, membros do conselho fiscal, diretores, empregados e estagiários no relacionamento com a própria empresa, com seus colegas de trabalho e com pessoas que têm algum tipo de vínculo com o Sistema Uniprime.

Acesse nosso Código de Ética
Documento PDF

O Canal de Denúncias está disponível 24 horas por dia em nosso site www.uniprime.com.br/denuncias. O IP do seu computador não será identificado e o anonimato é garantido nesse canal.

Importante

As informações aqui registradas serão acolhidas pelo setor responsável do Sistema Uniprime, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação, sem conflitos de interesses.

A veracidade das informações providas é responsabilidade do denunciante. Todas as informações serão verificadas durante o processo de investigação, e as ações decorrentes serão tomadas a critério exclusivo do Sistema Uniprime.

Os dados pessoais da denúncia assim como a documentação fornecida no formulário de denúncias serão tratados com a mais estrita confidencialidade, adotando as medidas técnicas
e organizacionais necessárias para evitar a perda, mau uso, alteração e/o acesso não autorizado. ​

A opção identificada é voltada para os casos em que o denunciante se disponibiliza a ser contatado para esclarecimento de possíveis dúvidas sobre a denúncia, agiliza a análise e garante ações mais assertivas.

Qualquer retaliação viola as diretrizes do Sistema Uniprime. No entanto, todos aqueles que comunicarem violações devem utilizar-se de boa-fé.

Lembramos que este é um canal seguro e confiável.

É importante que a descrição seja suficientemente completa de forma a permitir que o Sistema Uniprime tenha os dados necessários para apurar os fatos.

Agradecemos sua iniciativa e confiança.

DÚVIDAS

Mais informações

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur amet adipiscing elit uspendisse cursus.

Lorem ipsum dolor sit amet, consecteturLorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Lorem ipsum dolor sit amet, consecteturLorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Lorem ipsum dolor sit amet, consecteturLorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Lorem ipsum dolor sit amet, consecteturLorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Lorem ipsum dolor sit amet, consecteturLorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur

Onde Encontrar
+ 40 agências
Encontre a Uniprime mais próxima de você!
Proteção de dados (LGPD)

Para exercer seus direitos enquanto titular de dados pessoais, dirija-se à sua agência ou entre em contrato pelo e-mail privacidade@uniprimecentral.com.br

*Para saber como tratamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade