Atendimento
Ouvidoria Uniprime
Envie sua reclamação ou sugestão preenchendo o formulário abaixo

"*" indica campos obrigatórios

Nome*
Cooperado
A sua mensagem foi enviada com sucesso!
Enviamos uma cópia da sua mensagem para o email informado: alessandro@clinicamedica.com.br
Enviar nova mensagem
Ouvidoria Uniprime
0800 400 9066
Para todas as cooperativas do Sistema Uniprime
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
DÚVIDAS

Mais informações

Todos aqueles que se relacionam com a Uniprime externa ou internamente.

A Resolução 4.860 de 23/10/2020 do Banco Central do Brasil.

De acordo com a regulamentação vigente o prazo é de 10 dias úteis podendo ser prorrogado por igual período em casos excepcionais.

– Internet Banking e Aplicativo Mobile (app): dúvidas sobre o primeiro acesso, desbloqueio de senhas, navegação, instalação do aplicativo, devem ser tratadas diretamente no Posto de Atendimento ao Cooperado (agência).

– Cartão de crédito: dúvidas sobre as faturas, saldo disponível, desbloqueio de senhas, liberação para utilização no exterior, perda ou roubo devem ser tratadas no Canal de Atendimento da Operadora do Cartão de Crédito (telefone disponível no verso do cartão) ou no Posto de Atendimento do Cooperado (agência).

Onde Encontrar
+ 51 agências
Encontre a Uniprime mais próxima de você!
Proteção de dados (LGPD)

Para exercer seus direitos enquanto titular de dados pessoais, dirija-se à sua agência ou entre em contrato pelo e-mail privacidade@uniprimecentral.com.br

*Para saber como tratamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade

Nossos Produtos

Confira também

A Uniprime oferece o cartão que é a solução ideal para sua necessidade. Com ele, você realiza saques e compras em inúmeros estabelecimentos no Brasil e no exterior de forma segura – e ainda acumula vantagens quando o utiliza.