Consultar protocolo
Atendimento
Canal de denúncias
Envie sua reclamação ou sugestão preenchendo o formulário abaixo
Nome
Cooperado

Dados do incidente

Onde ocorreu o fato?

Quem foi o responsável pelo ato irregular?

Detalhamento da denúncia

Existem testemunhas do fato denunciado?

Existem provas? Onde podem ser encontradas?

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Consultar protocolo
Ética Sistema Uniprime

Todas as relações do Sistema Uniprime são pautadas por padrões éticos, expressos em nossa Política de Conduta Ética, que aponta regras a serem observadas por todas as pessoas que têm algum tipo de vínculo com o Sistema Uniprime.

Acesse nosso Código de Ética
Documento PDF

O Canal de Denúncias está disponível 24 horas por dia em nosso site.

As informações aqui registradas serão acolhidas por este canal, assegurando sigilo absoluto e tratamento adequado de cada situação, sem conflitos de interesses.

Importante

O Canal de Denúncias, disponivel ao público interno e externo do Sistema Uniprime, é uma ferramenta de comunicação segura, transparente, independente e imparcial e, se desejada, anônima.

Para agilizar o atendimento, forneça o máximo de informações e anexe documentos que possam ajudar na apuração do caso.

DÚVIDAS

Mais informações

Ao receber uma denúncia, a Uniprime Central Nacional faz uma análise preliminar para tratar a denúncia. O escopo do tratamento é justamente averiguar, de forma isenta e independente, a veracidade das informações fornecidas. Algumas denúncias acabam se revelando infundadas. Às vezes, isso ocorre por falta de provas ou por ter recebido informações fragmentadas e incompletas. Portanto é importante fornecer o máximo de informações e provas.

Você será identificado apenas se for de sua escolha, pois a denúncia pode ser feita de forma anônima, sem que você cite seus dados. O Canal de Denúncia garante a segurança e o anonimato de todo o relato feito de qualquer lugar, como do computador do trabalho, de casa ou de qualquer portal da internet.

Mesmo no anonimato você poderá fornecer um e-mail opcional (mesmo que fictício) para a Uniprime Central Nacional entrar em contato caso necessite de maiores informações.

Não há prazo estabelecido. Todas as denúncias são avaliadas e tratadas. O tempo de apuração dependerá da complexidade do caso.

Detalhes do que foi feito não são divulgados com o objetivo de garantir o sigilo do processo. Entretanto, o denunciante deverá perceber, no dia a dia, melhorias relacionadas ao fato relatado.

O Canal de Denúncias, preservará o anonimato do denunciante, caso ele opte por isso, e sob nenhuma circunstância a denúncia servirá como base para retaliação ou intimidação de qualquer denunciante. Violações a este dispositivo estão sujeitas a medidas disciplinares.

Sua identidade será preservada.

Onde Encontrar
+ 51 agências
Encontre a Uniprime mais próxima de você!
Proteção de dados (LGPD)

Para exercer seus direitos enquanto titular de dados pessoais, dirija-se à sua agência ou entre em contrato pelo e-mail privacidade@uniprimecentral.com.br

*Para saber como tratamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade