Consultar protocolo
Atendimento
Canal de denúncias
Envie sua reclamação ou sugestão preenchendo o formulário abaixo
Nome
Cooperado

Dados do incidente

Onde ocorreu o fato?

Quem foi o responsável pelo ato irregular?

Detalhamento da denúncia

Existem testemunhas do fato denunciado?

Existem provas? Onde podem ser encontradas?

Consultar protocolo
Ética Sistema Uniprime

Todas as relações do Sistema Uniprime são pautadas por padrões éticos, expressos em nossa Política de Conduta Ética, que aponta regras a serem observadas por todas as pessoas que têm algum tipo de vínculo com o Sistema Uniprime.

Acesse nosso Código de Ética
Documento PDF

O Canal de Denúncias está disponível 24 horas por dia em nosso site.

As informações aqui registradas serão acolhidas por este canal, assegurando sigilo absoluto e tratamento adequado de cada situação, sem conflitos de interesses.

Importante

O Canal de Denúncias, disponivel ao público interno e externo do Sistema Uniprime, é uma ferramenta de comunicação segura, transparente, independente e imparcial e, se desejada, anônima.

Para agilizar o atendimento, forneça o máximo de informações e anexe documentos que possam ajudar na apuração do caso.

DÚVIDAS

Mais informações

Ao receber uma denúncia, a Uniprime Central Nacional faz uma análise preliminar para tratar a denúncia. O escopo do tratamento é justamente averiguar, de forma isenta e independente, a veracidade das informações fornecidas. Algumas denúncias acabam se revelando infundadas. Às vezes, isso ocorre por falta de provas ou por ter recebido informações fragmentadas e incompletas. Portanto é importante fornecer o máximo de informações e provas.

Você será identificado apenas se for de sua escolha, pois a denúncia pode ser feita de forma anônima, sem que você cite seus dados. O Canal de Denúncia garante a segurança e o anonimato de todo o relato feito de qualquer lugar, como do computador do trabalho, de casa ou de qualquer portal da internet.

Mesmo no anonimato você poderá fornecer um e-mail opcional (mesmo que fictício) para a Uniprime Central Nacional entrar em contato caso necessite de maiores informações.

Não há prazo estabelecido. Todas as denúncias são avaliadas e tratadas. O tempo de apuração dependerá da complexidade do caso.

Detalhes do que foi feito não são divulgados com o objetivo de garantir o sigilo do processo. Entretanto, o denunciante deverá perceber, no dia a dia, melhorias relacionadas ao fato relatado.

O Canal de Denúncias, preservará o anonimato do denunciante, caso ele opte por isso, e sob nenhuma circunstância a denúncia servirá como base para retaliação ou intimidação de qualquer denunciante. Violações a este dispositivo estão sujeitas a medidas disciplinares.

Sua identidade será preservada.

Onde Encontrar
+ 51 agências
Encontre a Uniprime mais próxima de você!
Proteção de dados (LGPD)

Para exercer seus direitos enquanto titular de dados pessoais, dirija-se à sua agência ou entre em contrato pelo e-mail privacidade@uniprimecentral.com.br

*Para saber como tratamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade